terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Mentiras na TV


Pronunciamento de Dilma na TV em 2013 se mostra hoje um festival de mentiras e ilusões vendidas à população. Ao falar sobre medida de seu governo que promovia redução na conta de luz, Dilma disse que "temos baixado os juros, reduzido impostos, facilitado o crédito e aberto como nunca as portas da casa própria para os pobres e para a classe média, ao mesmo tempo em que estamos ampliando o investimento na infraestrutura, educação e saúde, e nos aproximando do dia em que a miséria estará superada no Brasil".

E mais disse a presidente: "no caso da energia elétrica, as perspectivas são as melhores possíveis. Com essa redução de tarifa, o Brasil, que já é uma potência energética, passa a viver situação ainda mais especial no setor elétrico. Somos um dos poucos países que está ao mesmo baixando o custo da energia e aumentando sua produção elétrica". Quantas mentiras!

O melhor do pronunciamento de Dilma vem no final: "isso significa que o Brasil tem e terá energia mais que suficiente para o presente e para o futuro, sem nenhum risco de racionamento ou qualquer tipo de estrangulamento no curto, médio ou longo prazo".

E agora, presidente Dilma? Vai à TV explicar o que deu errado em seu governo para estarmos vivendo um período de aumento de tarifas, de impostos, de juros, e falta de energia?


Nenhum comentário:

Postar um comentário