sábado, 31 de janeiro de 2015

Alagoinhas-Ba:SMTT realiza sinalização em ruas e avenidas da cidade e Zona Rural

Proporcionar a segurança de pedestres e motoristas, garantindo a trafegabilidade e fluidez do trânsito na cidade. É com esse propósito que a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) está realizando a sinalização horizontal em diversas áreas da cidade. Durante essa semana, a SMTT realizou a pintura nas áreas do Estádio Antônio Carneiro (Carneirão), Ginásio de Esportes e Rua 13 de Junho.

Estão sendo sinalizadas a Rua do Catu, Praça Kennedy e Santa Teresinha. Na zona rural, a ação também é realizada e o Distrito de Riacho da Guia foi beneficiado. “Esse é um trabalho contínuo. Além da sinalização horizontal, estamos ampliando as verticais (placas).

A nossa proposta é organizar o fluxo de veículos para que tanto pedestres quanto motoristas se guiem, evitando assim, acidentes”, ressaltou o superintendente da SMTT Anderson Baqueiro.

Faixas de pedestres, direcionamento de vias, faixas de estacionamento estão entre as sinalizações realizadas. A SMTT fará também o redirecionamento de sentido em algumas vias. Viaturas do órgão, bem como agentes de trânsito, estarão orientado tanto pedestres como motoristas.

(SECOM)

Fonte: http://www.aragaonoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário