terça-feira, 27 de janeiro de 2015

O mesmo Lula que que indicaria o SUS a Obama por sua qualidade, se trata no hospital mais caro do país as custas do povo brasileiro



AVISO: SE QUISER CONTINUAR ALIENADO, NÃO LEIA E NÃO VEJA O VÍDEO DESSA MATÉRIA!

Como virais, aparecem vídeos na rede mundial de computadores para qualquer ser humano que quiser se inteirar sobre quem é o PT e seus líderes que comandam esse país, assim como qualquer possível administrador que venha a governar o Brasil, seja ele de qual partido for. No entanto o que precisa ser feito é a filtragem das informações para que não sejamos vítimas da manipulação midiática que muitas vezes é feita por militantes de partidos políticos. Por outro lado, há brasileiros patriotas que tentam informar os desinformados e culturalizar os ignorantes. Como sempre, este site tenta fazer isso, ajudar de alguma forma aos brasileiros que também amam seu país a entenderem o que de fato ocorre por trás da mídia corporativista que maquia e omite informações.

O vídeo desta matéria mostra a hipocrisia de um governo que prega o SUS como um sistema dos melhores, inclusive discursando e enaltecendo o Sistema Único de Saúde brasileiro, dizendo que irá orientar o presidente dos EUA a implantar um SUS em seu país. Por outro lado o vídeo mostra a verdadeira realidade do SUS perfeito que prega Lula, um sistema decadente e aparentemente esquecido pelo governo. Ainda durante o vídeo Lula elogia o hospital ao qual se trata, e adivinha só, não é do SUS. Adivinha outra coisa, quem paga a conta das consultas do ex-presidente é você.

Veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=qbQKi4NdTLk

E não é só ele. Veja só, para se ter uma ideia do rombo para os impostos do brasileiro, só o senado gastou R$ 5 milhões com tratamento de Senadores em 6 meses (informações da Folha de São Paulo), imagina toda a máquina estatal com seus membros de “cabeceira” que vivem num Brasil diferente da massa, em Brasil de saúde de ponta, de segurança de ponta, de qualidade de vida de ponta. Enquanto os políticos não forem forçados a experimentar dos serviços que entregam ao povo, certamente essa realidade não vai mudar.

Publicado por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário