Publicado por Revolta Brasil
As informações são do Jornal El País, que citou a profecia feita pelo oposicionista ao governo petista, José Serra (PSDB-SP), que analisou o clima atual da política brasileira ao de 1964 (período precedente à intervenção militar), e foi além, segundo o tucano, Dilma não deve concluir seu mandato.
As afirmações teriam sido feitas em conversa informal com colegas de partido e divulgadas pelo jornalista Ilimar Franco do O GLOBO.
Serra compara o “ambiente de desgoverno agravado pela crise econômica e pelas denúncias de corrupção, com os vividos pelos ex-presidentes Jânio Quadros e João Goulart nos anos 60, quando ambos acabaram renunciando à presidência”
Serra foi um dos afetados pelo regime militar e segue uma ideologia voltada para a esquerda do PSDB, foi presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE) em sua juventude, exilado durante a ditadura militar de 1964, e mais tarde duas vezes ministro, prefeito e Governador de São Paulo, Serra, que representa a esquerda social do PSDB, disputou as eleições presidenciais com Lula em 2002.
O tucano é cotado para a disputa das eleições de 2018, ou, em caso de sua profecia se concretizar, antes, caso Dilma seja deposta e não consiga concluir seu mandato.
Fonte: http://www.revoltabrasil.com.br/politica/
Veja também:
Veja também:
- Financial Times destaca caos da corrupção no Brasil que ameaça derrubar governo Dilma
- Depois de tanto apoiar o governo petista e levar uma “facada pelas costas”, centrais sindicais se mobilizam em protestos contra o governo Dilma.
- Governo Dilma anuncia reajuste nos preços de combustíveis em nove estados e DF
- CUT e Força Sindical se viram contra Dilma e demonstram insatisfação com cortes feitos pela presidente
- Após morte de traficante brasileiro, Dilma se irrita, chama consul e ameaça romper relações com a Indonésia
- E agora Dilma? Ministro do TCU diz que governo omitiu R$ 2,3 trilhões em prestação de conta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário