quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Que país é este?!

O Brasil parece um Filme de Terror, você não sabe quando será o próximo Suspense. Porque ser Governado por Dilma/Lula e o PT, é como (sobre)viver num suspense, e por omissão, covardia do povo Brasileiro, estamos nas mãos da maior ClePTocracia jamais visto na historia deste Pais.

Os Partidos de Esquerda e o PMDB, conseguiram transformar o Brasil numa Fábrica de miseráveis, porque é isto que a Corrupção faz ao drenar todo os recursos necessário para educação, saúde, segurança, infraestrutura; as negociatas, as maracutaias, os Mensalões, Petrolão, Fundos de Pensões, Correios e tantos outros, que empobreceram esta Nação, mais os seguidores do PT e que se dizem de Esquerda ávidos pelos recursos, como Artistas, Intelectuais, Jornalistas, Apresentadores que recebem Caches Milionários.

Vocês já viram alguns destes Esquerdistas, protestar contra os Fechamentos dos Hospitais do Rio de Janeiro e de outros Estados da Federação, Eles defendem esse Desgoverno, Incompetente, Ineficiente que Quebrou o Brasil, que Trouxe o Desemprego, Inflação, um Déficit Trilhonário com os Estados e Municípios quase em insolvência, é assim que o PT trabalha, não para o Brasil, mas sim, por um projeto de Poder.

Esse foi o maior erro dos Brasileiros terem votado na Dilma/Lula e no PT, pergunte para qualquer dos Socialista Comunistas porque eles não falam que, quem se Elegem com Dinheiro Sujo da Corrupção, das Propinas e Pixulecos não estão cometendo Golpe Contra os Brasileiros? Um Governo que se acha vitorioso, por ainda não ter sido cassado é realmente um Insulto a todos os Brasileiros de bem, um Governo que se elegeu com os Discursos do Engano, da Mentira, Com Propaganda Enganosa, que só Enriqueceu o Marqueteiro, Um Governo que só Pensa em Aumentar os Impostos e Este Governo dos Discursos do Deboche, da Hipocrisia que não tem o direito de dizer que e um Governo Legitimo, mesmo sendo eleito pelo voto.

Nós os Eleitores devemos ter o direito do Recall, se o Governo não cumpre as suas promessas de campanhas deveria ser trocado, removido do poder, e nunca mais assumir nenhum cargo publico. O Brasil não merece ter um Crescimento comparado ao Voo de Galinha. Para que serve o Ministério do Desenvolvimento, alguém pode responder? 10,5 Bilhões e o corte da Educação, na Pátria Educadora. A Dilma por não ter a mínima Condição de Governar Este Pais, Coloca a Culpa do seu Despreparo e Desastre Administrativo, nas Oposições e nas Chamadas Elites, só que Ela esquece de dizer que o Seu Desgoverno, quase não Teve nenhuma Oposição dos Chamados Partidos de Oposições, a maior Oposição que teve foi da sua Própria Base Aliada e do Próprio PT que sempre foi contra Tudo. E O PT o Partido da Corrupção Trabalhando Contra o Brasil e Contra Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário