quinta-feira, 22 de setembro de 2016

A ESQUERDA MENTE E MAL: POR QUE O ECONOMISTA MANTEGA ESTARIA NA SALA DE CIRURGIA DA ESPOSA?


A própria Lava Jato derrubou essa mentira descarada em questão de minutos


A Arquivo X, 34ª fase da operação Lava Jato, prendeu Guido Mantega, ex-ministro da Fazenda dos governos Lula e Dilma. Coincidentemente, no momento da detenção, o petista acompanhava a esposa num procedimento cirúrgico no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A Polícia Federal tanto não sabia disso que primeiro o procurou na própria residência, mas lá apenas encontrou o filho adolescente do casal.

Imediatamente, o que a esquerda e boa parte da imprensa – com o perdão da redundância – esquerdista começou a reverberar nas redes sociais? Que a PF tirou o ex-ministro de dentro do centro cirúrgico – alguns chegaram a falar em “sala de cirurgia” – de forma “desumana”. Minutos depois, a Polícia Federal emitiu nota dizendo que, por duas vezes, entrou em contato telefônico com o próprio Guido Mantega e que o petista aguardou os oficiais na porta do hospital.

O Implicante jamais acreditou na versão esquerdista por um motivo bem simples: o que o economista Guido Mantega estaria fazendo dentro da sala de cirurgia da esposa? Ela não estava aguardando um novo filho, mas lutando contra o câncer.

A esquerda já não consegue nem mentir direito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário