sexta-feira, 16 de setembro de 2016

GRAVÍSSIMA A AMEAÇA DO PT: “SE NÃO TEM LEI, CADA UM FAZ A SUA”


Posted on 16 de setembro de 2016 by CristalVox

“Se não tem lei, cada um faz a sua”, frase lançada ao vento por Jacques Wagner, ex-ministro da Defesa, da Casa Civil do governo petista de Dilma Rousseff , durante congresso do Partido dos Trabalhadores, nesta quinta-feira, 15, dá a dimensão do que está sendo “armado” nos bastidores do PT. É uma clara ameaça de enfrentamento nas ruas. É a demonstração cabal que Wagner e seus companheiros tentarão “destruir” a democracia no Brasil.

Aos poucos, os líderes do PT se revelam. Não escondem sua determinação ou de governar “sob o manto da corrupção”, ou por meio de “um governo de força”. Não sabem e não querem conviver com a democracia plenal.

Àquela que se faz acompanhar da transparência, da responsabilidade e do compromissos com uma nação livre.

Os petistas foram criados em “águas turvas”. Sua “luta” não se dá à luz do dia. Ela é noturna, ocorre no submundo da política e é gerenciada por “zumbis” que nada sabem, nunca ouviram falar nada e seus “replicantes” são todos possuidores de “almas honestíssimas”, melhor ou superior a de Jesus Cristo(autor: zumbi Lula) .

Wagner aproveitou a manfestação de Lula, que tentou “abafar” a entrevista dos Procuradores da República realizada na quarta, 14. para dizer que:/

1 – “Eu conheçe o Lula há décadas. que ele vive há anos na mesma casa”.

2 – Que tem apreço pelo Ministério Público, mas que, sem regras, qualquer um pode fazer o que quiser. “Se não tem lei, cada um faz a sua”.

3 – que o clima atual pode gerar uma tensão social.


Nenhum comentário:

Postar um comentário