domingo, 10 de junho de 2012

A casa que começa a desabar

Foto: veja.abril.com.br

Ridiculamente chamado de "lulinha", o filho do ex-presidente (foto) foi condenado numa ação movida por ele mesmo contra a revista Veja. O provável motivo para um sujeito assim se acreditar capaz de mover ação contra uma revista que simplesmente informa o que ocorre seria a arrogância de quem pensa que se tornou o máximo quando, na verdade, nunca deixou de ser um reles sujeito.

"Tu sabi com quem tu tá falano, mermão"?

Ação movida pelo filho de L.I. contra a revista Veja, pedindo indenização por danos morais pela matéria publicada, a respeito do seu enriquecimento milagroso. E também sobre a frase dita pelo ex-presidente "Meu filho é o Ronaldo dos negócios".

Decisão da Juíza de Direito Auxiliar da sentença na ação movida por Lullinha contra a Revista Veja (Luciana Novakoski Ferreira Alves de Oliveira). Abaixo, trecho de sua sentença:

“...O autor (Lulinha) precisa compreender que é de interesse de toda a população brasileira saber como o filho do Presidente da República obteve tamanha ascensão coincidente ao mandato de seu pai. E há de concordar que uma imprensa livre para investigar tais fatos é fator essencial para que vivamos num Estado Democrático de Direito, ideal outrora defendido por tantos que, agora, ao que se vê, parecem se incomodar com ele.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário