segunda-feira, 28 de abril de 2014

PT CANONIZA PADILHA


Apesar das gravações da Polícia Federal e dos testemunhos do deputado André Vargas que ligam o nome de Alexandre Padilha aos escândalos que envolvem o doleiro Yousseff, o Ministério da Saúde e empresa que servia de fachada para desvios de milhões para o Exterior, o PT canonizou o ex-ministro da "Saúde" Alexandre Padilha.
Agora, Padilha, já se achando Deus, proibiu que o nome dele fosse "utilizado em vão" por qualquer mortal.

Protagonista de desvios bem mais vultosos e graves do que os atualmente investigados pela operação Lava Jato, o petista Padilha, como Ministro da Saúde, desviou centenas de milhões da Saúde para a ditadura cubana.
Sob ordens do Chefão signatário da aliança Castro-Lulla e da chefe-poste Dilma Rousseff, Padilha enviou centenas de milhões de dólares para os ditadores cubanos em troca do envio de agentes cubanos para o Brasil.
Oficialmente, são agentes de saúde, mas a proibição de trazer família e de se relacionar com brasileiros, o confinamento em alojamentos controlados por agentes do regime cubano e o salário incomparavelmente menor ao valor pago por Padilha e pelo regime petista ao regime cubano comprovam tratar-se de escravidão mal disfarçada.
O Programa Maus Médicos, marqueteado como benefício de Mais Médicos para o povo sofrido do Brasil, cumpre dois propósitos considerados "divinos" pelo PT:
  1. financiar a ditadura cubana, à qual o desgoverno Lula - Dilma submeteu a soberania do Brasil
  2. auxiliar na erradicação da pobreza pelo método nacional-socialista-petista de redução do número de pobres na medida em que a falta de recursos, remédios e capacitação de profissionais abreviará a existência de pessoas necessitadas.
imagem obtida da internet

Por outro lado, sempre que necessitarem de serviços profissionais, Lula, Dilma e a elite do regime serão imediatamente atendidos pelo hospital de primeiro mundo, o Sírio Libanês de São Paulo. Mesmo quando se tratar de uma "tontura" oriunda de abusos etílicos.

A propósito de canonização, atesto minha admiração por dois Papas gigantes da Humanidade, um que salvou a vida de 80.000 judeus batizando-os para escaparem dos carrascos do Partido dos Trabalhadores Nacional Socialista de Hitler, e outro que articulou, sem armas, violência ou ardis, a demolição do Socialismo Real (comunismo soviético), e ainda perdoou de coração o criminoso que tentou assassiná-lo.
Gigantes da humanidade.

Por aqui, só vemos anões morais dominando o nosso país e subjugando-o às vontades de ditaduras sórdidas e arautos do retrocesso da humanidade.

O exemplo abaixo, de dominação estrangeira e submissão a regimes totalitários parece piada, mas o regime lulopetista está trazendo até forças de Moçambique para o Brasil, conforme a imprensa estrangeira:
http://www.folhademaputo.co.mz/001.aspx?dqa=0:0:13688:2:0:0:-1:0:0&chnl=37

Fonte: http://fuscabrasil.blogspot.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário