sábado, 30 de abril de 2016

DILMA TEM MAIS AMIGOS PRESOS HOJE COMO PRESIDENTE DO QUE NOS "TEMPOS TERRORISTA"

A situação política vivida no Brasil gera absurdos jamais vistos em outros países sérios. Quando um procurador de justiça informa sobre a existência de uma organização criminosa, a última coisa que qualquer cidadão espera ouvir é que esta organização criminosa está instalada no governo do país. Quando um juiz da Suprema corte aponta para a existência de uma organização criminosa, ninguém espera que esta organização seja o partido que governa o país. Pode parecer um absurdo ouvir de um procurador ou de um juiz do STF a declaração de que exista uma organização criminosa no governo do país e no partido que governa o país. Mas se eles dizem isso, é porque há.

De outro modo, perderiam seus cargos e seriam presos. Um outro fato surpreendente é ver que todos os dias são presas pessoas que desfrutam do convívio, da amizade e da confiança dos presidentes da República. Não é normal que qualquer cidadão de bem tenha tantos amigos presos, que dirá um presidente da república. E não adianta negar as amizades. As fotos dos abraços, beijos e sorrisos de cumplicidade com estas pessoas presas estão em todos os lugares na internet. Os financiadores das campanhas de Dilma estão todos presos ou usando tornozeleiras eletrônicas. Seus tesoureiros de campanha e marqueteiros também estão todos enjaulados. Já se sabe que boa parte dos poucos amigos que sobraram vão ser presos em breve. Um absurdo.

Existem tantas pessoas presas e investigadas que possuem relação direta com o ex­presidente

Existem tantas pessoas presas e investigadas que possuem relação direta com o ex­presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff que chega a ser surpreendente. É possível que Dilma não tenha tido tantos camaradas presos nem mesmo na época em que era terrorista, que praticava assaltos e atentados. Os companheiros de Dilma de hoje são os mesmo daquele tempo. O problema é não são mais presos por terrorismo ou assaltos, mas por crimes de corrupção e formação de quadrilha; Desde a chegada do PT ao poder, o Brasil virou mesmo o país da bandidagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário