terça-feira, 12 de abril de 2016

Lula diz que tem 200 deputados no bolso para barrar Impeachment

Nos últimos dias, relatos dão conta que além de 'palestras' a professores, 'intelectuais' comunistas, socialistas e demais denominações 'esquerdalhas', Lula esteve hospedado num hotel luxoso em Brasília recebendo, na surdina, vários 'biscatões' da politicalha nacional.

Aprovado o relatório, o pedido de afastamento da presidenta bolivariana vai ao plenário onde 342 deputados dos 513 deverão aprovar a bagaça.

Lula, que já tomou no rabo cantando de galo, ao dizer que assumiria o ministério na quinta, e que não assumiu, agora canta aos quatro ventos que tem 195 'deputados' no seu bolso, conforme confirma O Antagonista.

Neste ponto, concordamos com O Antagonista, se Lula realmente tem esses 200 picaretas com anel de doutor na carteira do bolso traseiro de sua calça, o Brasil está perdido. Quebra mesmo.

E mais, se Lula vier a ser empossado como Ministro como ele já disse que vai, passando por cima do STF com antecedência, será o maior escàrnio da história do Brasil e, certamente, a revolta vai tomar conta do país, já quase quebrado e paralisado economicamente.

Ou se tem mega-mobilização, com protestos de todos os tipos e tamanhos por todo o Brasil, todos os dias, todas as horas possíveis, ou todos comerão o pão que o diabo vermelho amassou. Esse, o fato.

Informações: Revolta Brasil, FCS Brasil e O Antagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário