terça-feira, 23 de agosto de 2016

EX-MINISTRO DA JUSTIÇA E ATUAL ADVOGADO DA PRESIDENTE #DILMA ROUSSEFF, JOSÉ EDUARDO CARDOZO, JÁ DÁ SINAIS DE QUE PODE ABANDONAR SUA CLIENTE.

Ex-ministro da Justiça e atual advogado da presidente #Dilma RousseffJosé Eduardo Cardozo, já dá sinais de que pode abandonar sua cliente. Oficialmente, ele nega que haja qualquer problema com a petista ou com o partido que a elegeu, o Partido dos Trabalhadores (PT). . No entanto, na prática, #José Eduardo Cardozo surpreende e já até fala mal do #PT, mesmo que em tom ponderado. Pessoas mais próximas ao ex-Ministro garantem que ele está chateado por não conseguir reverter o que era praticamente impossível, a deposição da política. Além disso, o profissional da justiça estaria com receio de voltar para o mercado. Ele se dedicou completamente à Dilma nos últimos meses.

Para piorar, Rousseff é conhecida por não ser uma das pessoas mais delicadas da face da terra. Nesta terça-feira, 23, por exemplo, o ex-Advogado-Geral da União disse que o PT precisa assumir seus erros e mudar. Para fazer meia culpa, o jurista disse que a legenda tem uma importância histórica no país, mas que é necessária a reflexão. A fala que mais surpreende de Cardozo é o que ele chama de repensar o sentido de democracia. A revelação dessa opinião foi dada pelo advogado em entrevista ao programa 'Roda Viva', da TV Cultura.

Sob suspeita<br>
Para Eduardo, o partido ganhou negativismo ao tentar trabalhar contra a corrupção e esse é o seu legado. Segundo o ex-Ministro, Dilma acabou sendo vítima da própria luta, vendo o seu próprio governo alto de investigações justamente porque apoiou o trabalho da Polícia Federal. Não é assim que pensa o Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot. Ele solicitou ao Supremo Tribunal Federal (STF) que abrisse um inquérito contra Rousseff. Teori aceitou o pedido, mas ainda é necessário uma análise da maioria dos Ministros para que a investigação contra a presidente afastada realmente comece.








23 de ago de 2016 

Senador Renan Calheiros, Romero Juca, o Ministro Ricardo Lewandowski, Lula e Dilma, Lindbergh Farias, Gleise Hoffman, Vanessa Grazziotin, Fatima Bezerra e o deputado Wadih Damous tentam acabar com a Lava-Jato e denegrir a imagem do MM Dr. Sérgio Moro, que vem investigando, prendendo e punindo todos os figurões da corrupção na Petrobras e de inúmeras outras empresas, lutando bravamente contra as infâmias provocadas pela Dilma, Lula e gang.

Por outro lado, essas figuras não proferiram uma só palavra quando o Luís Inácio "lula" da Silva, um verdadeiro criminoso contumaz foi à ONU reclamar que está sendo perseguido pelo Judiciário. Afinal de contas, há perseguição sim desses PETISTAS citados acima contra o Dr. SÉRGIO MORO e isso é uma indecência que tem que ser sanada o quanto antes.

Pense comigo, TODOS ESSES PETRALHAS CITADOS estão sendo investigado pela justiça e alguns já citados em mais de DEZ processos, como é o caso do senador Renan Calheiros, Romero Juca, Lula, Dilma, Lindbergh Farias, Gleise Hoffman, Vanessa Grazziotin e Wadih Damous, todos por recebimento de propinas, falsidade ideológica, uso do dinheiro público, enriquecimento ilícito e obstrução a Justiça.

Agora tentam aprovar um Projeto de Lei do Senado (PLS) 280/16 que acabara com a Lava-jato, com o Juiz que a conduz e arquivara seus processos todos porque não permite que a autoridade faça nada para não MELINDRAR políticos corruptos e portanto, não algemar, não prender, enfim não condenar ou punir.

Sendo assim, esse PLS 280/216 não pode e não deve ser aprovado.

"O anteprojeto de lei que prevê punições a crimes de abuso de autoridades ofende garantias dos juízes previstas na Constituição Federal e na Lei Orgânica da Magistratura (Loman). A proposição, fruto do PL 6418/09, permite a penalização de magistrados pelo simples fato de interpretarem a lei – o que afeta diretamente a independência judicial"

"Ah, minha mãe, me acuda!" (Magno Malta)


Postado por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário