segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Ministro Gilmar Mendes abre processo para extinguir o #PT

Por Carlos Parrini ...

Poxa, até que enfim!!!

O PT está prestes a ser extinto por tudo de ruim que fez a nação brasileira.

Os Militontos e os beneficiários do Partido, estão dando tiros para todos os lados. Nunca na história do PT foram tão atuantes, em contraste com os 13 anos de roubalheira nos quais ficaram calados. Hoje criticam até Michel Temer que apoiou o PT todos esses anos e era tido como um Salvador da Pátria dos ladrões e bandidos.

Agora que Michel virou a casaca e passou para o lado do bem, todos do Partido se revoltaram contra ele, principalmente aqueles que viram as tetas das roubalheiras se secarem.

Mas é assim mesmo. Embora seja um corrupto aparentemente regenerado, esperamos que o Michel continue se redimindo estancando a sangria e contribuindo para que o PT seja realmente extinto para o resto da vida.

Termino essa ótima notícia com meu apoio ao: #FORADILMA, #FORALULA e #FICATEMER.

E vivas para GILMAR MENDES.

Vejam o Babado:


Fim do PT: Ministro Gilmar Mendes abre processo para extinguir o partido

O antagonista publicou: ” Gilmar Mendes abriu um processo para cassar o registro do PT, informa a Veja. Se ficar comprovada a utilização de dinheiro roubado da Petrobras nas campanhas do partido, “a legenda ficará proibida de disputar eleições”.

Acontece que o post citado pelo antagonista sumiu do portal de Veja até 11h00 da manhã deste sábado.

Às 11h10, Maurício Lima editor da coluna Radar republicou:

“O PT corre o risco de sumir. O presidente do TSE, Gilmar Mendes, abriu um processo que pede a cassação do registro da sigla. A razão? As revelações feitas pela Lava-Jato sobre o uso de recursos públicos nas campanhas do partido.

Se ficar comprovada a utilização desse dinheiro, a legenda ficará proibida de disputar eleições.”

Mas o site 247, financiado por longos anos pelo PT, também publica na manhã deste sábado, 06 de agosto:

“Presidente do Tribunal Superior Eleitoral abriu processo em que pede a cassação do registro do Partido dos Trabalhadores e a extinção da sigla; com isso, o PT ficaria impedido de lançar candidaturas em quaisquer eleições; o motivo seria a suposta utilização de recursos da Petrobras nas campanhas do partido; o problema é que, por esse critério, teriam que ser fechados também PP, PMDB, PSB e PSDB, todos citados pela Lava Jato como partidos que se beneficiaram do chamado “petrolão”.
O ministro Gilmar Mendes, presidente do Supremo Tribunal Federal, entrou com uma ação em que pede a cassação do registro do Partido dos Trabalhadores e a cassação da legenda, segundo informa o jornalista Maurício Lima, na coluna Radar.

O motivo seria a suposta utilização de recursos desviados da Petrobras nas campanhas eleitorais do partido.

Se a ação avançar, o PT ficaria proibido de lançar candidatos em quaisquer eleições.

O problema é que todos os grandes partidos do País já foram envolvidos na Lava Jato.

O PP, por exemplo, foi quem indicou Paulo Roberto Costa, que tinha a missão de arrecadar para o partido.

O PMDB indicou vários diretores, incluindo nomes que foram presos, como Jorge Zelada e Nestor Cerveró, e seu principal nome, o interino Michel Temer, acaba de ser apontado como articulador de uma doação de R$ 10 milhões em dinheiro vivo pela Odebrecht.

(leia aqui).

Numa das fases mais recentes da Lava Jato, o foco foi a arrecadação de R$ 10 milhões pelo PSDB, por meio do ex-presidente da legenda, Sergio Guerra, para abafar uma CPI da Petrobras.

Ou seja: se houver isonomia, praticamente todos os partidos serão cassados no Brasil.”

Conteúdo Antagonista, 247 e Cristalvox.


Fonte: http://blogdoparrini.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário