quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Aécio Neves defende início de novo ciclo para o Brasil


O senador Aécio Neves afirmou, na noite desta quarta-feira (15/01), que o Brasil precisa iniciar novo ciclo de conquistas. Em entrevista ao Jornal da Record News, o presidente nacional do PSDB alertou que o atual governo tem colocado em risco os avanços econômicos e sociais importantes para os brasileiros, como o controle da inflação, e a população permanece enfrentando os problemas da baixa qualidade na educação, saúde, transporte e segurança.

Aécio Neves disse que o bom uso do dinheiro público é a medida de maior alcance social porque beneficia a todos os brasileiros e que ele deseja participar com o PSDB das mudanças que trarão um novo ciclo para país.

“Sou hoje presidente do PSDB e quero muito mudar o Brasil. Quero muito iniciar um novo ciclo no Brasil. As principais conquistas, que vieram lá de trás, do início desse ciclo positivo do Brasil na economia, no campo social, hoje estão em risco. Acho que o país precisa ver iniciado um novo ciclo. Quero fazer parte disso, seja como candidato, seja como dirigente partidário, usando minha experiência como governador de Minas. Acredito muito que a gestão eficiente é o instrumento mais valioso que você tem para trazer avanços sociais. Não existe nenhuma medida de maior alcance social do que a boa aplicação de dinheiro público, com transparência, com metas”, afirmou o senador.

30 anos de vida pública

Aécio Neves defendeu a atividade política feita por homens de bem como o maior instrumento de transformação social na vida de um país. O senador destacou sentir orgulho de seus mais de 30 anos na vida pública e dos resultados alcançados por Minas Gerais sob sua gestão. Entre eles, a liderança nacional nos rankings de qualidade na educação e na saúde.

“Os mineiros que me conhecem têm me dado vitórias sucessivas em Minas Gerais por esmagadora maioria e acho que é a hora do Brasil me conhecer. Do jeito que sou, com minhas virtudes e com meus defeitos, que certamente existem. Mas me orgulho muito de ter 30 anos sucessivos de mandatos e não ter uma denúncia sequer em relação à minha conduta quando tive oportunidade de administrar, seja a Câmara dos Deputados ou o Governo de Minas Gerais”, disse o senador.

Em seguida, o tucano acrescentou que: “Fizemos isso com excelência, com os melhores quadros, com métodos e inovações extraordinárias. Eu acredito na vida pública. Não sou daqueles que diz: quero entrar na vida pública, mas não sou político, em política todo mundo é picareta. Não. Tem quem é, muitos inclusive. Mas eu acredito na política feita com seriedade, com responsabilidade, como o mais importante instrumento de transformação na vida de uma sociedade. E é acreditando nisso que tenho que olhar para frente e construir o nosso projeto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário