terça-feira, 28 de janeiro de 2014

“Dilma está se revelando uma verdadeira fraude”, diz Imbassahy

 
Brasília |(DF) – A passagem da presidente Dilma Rousseff em Portugal deu o que falar durante o fim de semana. Após participar do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, Dilma fez uma viagem de última hora a Lisboa, fora da programação divulgada na agenda oficial. Dilma e a delegação se hospedaram em dois dos hotéis mais caros da capital portuguesa, o Ritz e o Tivoli.
O valor da diária da suíte, em que a presidente passou a noite de sábado (25), foi de R$ 26,2 mil reais. A comitiva ocupou no total 45 quartos. O Palácio do Planalto informou que a presidente estava sem “compromissos oficiais”.
O deputado federal e futuro líder do PSDB na Câmara, Antonio Imbassahy (BA), disse que a atitude da presidente é um “escárnio”. “Ao longo do tempo, Dilma está se revelando uma verdadeira fraude”, destacou o parlamentar.
Antagonismo
Imbassahy também ressaltou que os gastos são “inadmissíveis” e vêm do dinheiro do contribuinte. “Mostra, com muita clareza, que o discurso da presidente é um e a prática é outra”, destacou ele.
Dilma e a comitiva deixaram Zurique na manhã deste sábado (25) e seguiriam rumo a Cuba, mas, segundo nota veiculada pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, a escala na capital portuguesa foi necessária, pois, oficialmente, a Força Aérea Brasileira (FAB) não teria autonomia para viajar entre Zurique e Havana.
O futuro líder tucano reiterou que, cada vez mais, “a população brasileira vai vendo a diferença da candidata de 2010 e a presidente”. “Os resultados do governo e a conduta pessoal da presidente são as principais causas que apontam na direção de que 66% da população deseja mudança”, concluiu o deputado.


Fonte: http://www.psdb.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário