domingo, 19 de janeiro de 2014

Alerta Geral - cuidado, alguém do PT está roubando você

 


A quadrilha disfarçada de ParTido que se instalou no poder central em 2003 e já espalhou seus tentáculos por todos os Poderes da República, órgãos governamentais, empresas estatais, estados e municípios, agora já está confiscando até pequenas e grandes cadernetas de poupança e contas no banco estatal federal aparelhado e comandado por petistas, a Caixa Econômica Federal.
Em seu sétimo grande escândalo desde o início do desgoverno Lula, agora ficou comprovado que a CEF simplesmente fechou contas de 525.000 correntistas. Sim, a CAIXA (vem prá Caixa você também) surrupiou as contas E OS SALDOS de mais de MEIO MILHÃO DE BRASILEIROS!
Uma auditoria realizada pela Controladoria-Geral da União (CGU), órgão vinculado à Presidência da República, aponta que, em 2012, a Caixa Econômica Federal promoveu uma espécie de confisco secreto de milhares de cadernetas de poupança. Em um minucioso relatório composto por 87 páginas, os auditores da CGU revelam os detalhes da operação definida como “sem respaldo legal”, que envolveu o encerramento de 525.527 contas sem movimentação por até três anos e com valores entre R$ 100 e R$ 5 mil.
 
Leia na íntegra AQUI

Fonte: http://fuscabrasil.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário