quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Para presidente nacional do PSDB, Dilma fracassou na gestão da economia brasileira

Email Share
aecio-neves-entrevista-coletiva-1401-7
Brasília – O presidente nacional do PSDB, o senador Aécio Neves (MG), afirmou nesta terça-feira (14) que a presidente Dilma Rousseff “fracassou” na gestão da economia. Aécio elencou os dados negativos relativos à economia, como o fato de o crescimento do Brasil ser superior apenas ao da Venezuela, na América do Sul, e a alta da inflação.
“A grande verdade é que a presidente da República fracassou na gestão da economia”, destacou o senador. Aécio citou como exemplos de má gestão econômica a inflação alta, a dívida pública crescente e a crescente e aguda perda de credibilidade do Brasil junto a agentes nacionais e internacionais.
Em seguida, Aécio acrescentou: “Isso é o resultado da atual política econômica da presidente da República. Infelizmente as instituições financeiras levarão consigo, por algum tempo, a marca da ineficiência”.
O senador analisou a situação econômica do país durante entrevista coletiva convocada por ele para anunciar as ações do PSDB no Ministério Público e também no Congresso sobre o confisco de poupanças pela Caixa Econômica Federal.
Legado - Aécio disse que o governo Dilma deixará como legado as marcas da ineficiência e da ausência de transparência. “Infelizmente a transparência não é uma marca deste governo”, afirmou. “A ausência de transparência e a ineficiência serão o legado deixado por este governo. E também o improviso.”

Fonte: http://www.psdb.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário