domingo, 19 de janeiro de 2014

Doações para o crime organizado

 
O Legislativo está comprado pelo Mensalão e não atua desde 2003, pois teria sido sua obrigação pedir e votar o impeachment de Lula em 2005, quando o escândalo foi revelado e comprovado.
O Judiciário se baseia em leis cada vez mais restritivas ao império da legalidade, após as Leis de Lula de 2003 e 2007, a Lei da Impunidade de Dilma em 2011 e a PEC37 disfarçada que Dilma assinou em 21 de junho de 2013, após as primeiras manifestações anti-governo.
O STF tem aprox. 80% de seus ministros nomeados por Lula e Dilma por critérios ideológico-partidários, não admitindo jamais um magistrado que não tenha votado no PT.
A OAB está dominada por petistas de carreira que fazem fila para as milhares de "boquinhas" que o desgoverno abre anualmente para companheiros de PT.
Assim, o Brasil virou uma ditadura e a mídia dominada finge que não, que ainda somos uma democracia (afinal, há o voto obrigatório em urnas da corrupta Diebold, famosa por processos de fraude). Mentira que é replicada até por pessoas sérias como Reinaldo Azevedo, um dos mais combativos e independentes jornalistas sobreviventes do país. Mentir que ainda estamos numa democracia e que houve distribuição de renda no Brasil é obrigação de todos que têm algum destaque na mídia, mesmo em se tratando de mentiras deslavadas, pois o Brasil caiu 20 posições no índice social da ONU, o IDH, e subiu para o pódio (entre os três campeões) em desigualdade durante o governo LulaDilma.
Tudo isso sem falar no desemprego recorde (comprovado pelo recorde de saques de seguro-desemprego e pela perda de 200.000 empregos no último biênio somente na indústria), pelo aumento do analfabetismo, recorde mundial de assassinatos, e o fato de ser o único país emergente com o setor industrial encolhendo.
Tanto é que o PT, que há muito deixou de ser partido e é uma organização criminosa internacional, tem o descaramento de questionar publicamente as decisões do dócil STF, majoritariamente simpatizante da sigla, só porque não se omitiu totalmente diante do maior escândalo de corrupção ativa do Brasil, a compra generalizada de partidos pela quadrilha condenada.... Ler na ítegra AQUI
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário