segunda-feira, 14 de novembro de 2016

ATENÇÃO MICHEL TEMER, NAO VAMOS MAIS ADMITIR CANALHICES, TOLERÂNCIA ZERO

Vejam só meus amigos, depois da Delação premiada de Marcelo Odebrecht e das confissões de seu pai Emilio Odebrecht, o Patriarca da empresa de que existia um departamento, espécie de Banco onde eram depositados todo o dinheiro que seria usado só para propinas a políticos onde o Lula era o "comandante máximo" que só tinha o trabalho de pegar o dinheiro que quisesse e do qual ele se aproveitou inúmeras vezes, assim como todos os políticos que utilizaram sistemática e reincidentemente durante mais de TREZE anos, e que sustentou um fundo de 6,4 BILHOES de reais, nos só podemos deduzir que:

Nunca conseguiremos sequer imaginar o montante que as empresas também faturaram as nossas custas e que foram para seus cofres, com a ajuda e aquiescência de Lula, favorecendo empresários com os empréstimos de pai para filho, vindos do BNDES, Banco do Brasil, Caixa e outras entidades do governo que foram criados para favorecer os pequenos empresários e o povo pobre a montar suas pequenas empresas mas que desviaram seu foco para as grandes empresários, cumplices de Lula e Dilma e assim montaram esse esquema que destruiu a nação.

Somem-se a Odebrecht, outras grandes empresas como Queiroz Galvão, OAS, Andrade Gutierrez, UTC, Toyo Setal, Ecovix, Engevix, Camargo Correa, Mendes Junior e ainda outras mais e imaginem só o montante do prejuízo que o povo carrega nas costas de roubos contra a Pátria e que tem que ser ressarcido e são BILHÕES E BILHÕES de dólares.

Assim não devemos perdoar ninguém e principalmente a quem ainda está tentando se livrar de pagar pelos crimes praticados. Não podemos permitir isso, NÃO depois que foram desmascarados! 

Não permitamos que Renan continue ditando ordens depois de tantos indiciamentos sem punição e nem que o Congresso não aprove a PEC 241 ou Michel Temer continue não mostrando a destruição real do pais deixado pelo PT e tentando ir contra as DEZ medidas do MP. Michel Temer precisa sair fora do BRICS, Mercosul, Unasul e essas outras invenções do Foro de São Paulo ou continuaremos sendo escravizados por esses comunistas para sempre.

Vamos pressionar para que o Brasil não faça como a Itália que condenou os juízes que desmascararam a corrupção mas que se esqueceram de brigar para que o governo não fizesse acordos de Leniência como estão pretendendo no Brasil.


Postado por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário