sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ALAGOINHAS VELHA TERÁ AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Foto: Amilton André - ASCOM

O prefeito Paulo Cezar, junto ao Superintendente da Caixa Econômica Federal - CEF, Raimundo Cordeiro, participou na manhã de quinta-feira, dia 1ª/12, da assinatura de autorização para implantação da nova agência da CEF, que ficará localizada na Rua Dantas Bião, no Bairro Alagoinhas Velha.
A escolha de Alagoinhas Velha de para construção da segunda agência da CEF deve-se ao fato de ser um bairro em desenvolvimento, onde já existe um certo número de empresas instaladas. Com esta realização, vai acontecendo a descentralização da cidade no sentido Praça Rui Barbosa - Rodoviária. Muitos estabelecimentos comerciais já estão instalados ao longo deste percurso e muitos outros hão de surgir.
Segundo a ACOM - Assesoria de Comunicação,"a nova agência terá 620 m² e capacidade para atendimento de até 2.500 pessoas/dia, o que corresponde, segundo o Superintendente Regional da CEF, Raimundo Cordeiro, a 40% do fluxo que já existe na agência do Centro da cidade". O senhor Cordeiro afirmou que “em seis meses concluiremos as obras da nova agência, mas três meses antes da abertura, já estará sendo feita a prospecção de clientes”.


Fonte: ACOM - Assesoria de Comunicação

Veja também:

Audiência Pública vai discutir Código de Meio Ambiente em Alagoinhas


Na próxima segunda-feira, 05, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos vai realizar Audiência Pública para tratar da minuta do Código do Meio Ambiente do Município. O evento será realizado no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, às 8h, e vai contar com a participação de representantes do Ministério Público, autoridades políticas, entidades voltadas às questões ambientais, sociedade civil organizada e populares.
Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico Rannyery Miranda, o Projeto foi elaborado porque Alagoinhas não possui um Código de Meio Ambiente, possuindo apenas, Lei Orgânica Municipal. “Com o novo Código de Meio Ambiente, o município terá uma Lei Ambiental especifica, que será seguida visando atender as necessidades do município, buscando a melhoria, a conservação e a proteção do meio ambiente”, pontuou Rannyery Miranda, finalizando que a participação da sociedade é muito importante e decisiva para a aprovação do Código Ambiental de Alagoinhas.
Fonte: ACOM - Assesoria de Comunicação
Publicado por:
ACOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário