sábado, 17 de dezembro de 2011

LIMPEZA DO RIO CATU

Foto: Amilton André - ASCOM

Foram iniciados nesta semana, os serviços de limpeza das bordas, galerias e canais do Rio do Catu. A exemplo do que ocorre todos os anos, na época do Verão, as obras estão sendo realizadas como medidas de prevenção para evitar alagamentos nos períodos de chuvas. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, as obras estão sendo realizadas, primeiramente, no Centro e se estenderão por toda a cidade.
Fonte: ACOM - Assesoria de Comunicação.

Leia também:

1. Ônibus da Saúde: Unidade Móvel de Alagoinhas presta atendimento na semana que antecede o Natal
O Ônibus da Saúde estará realizando normalmente os atendimentos durante a semana que antecede o Natal.
Na segunda-feira, 19, o veículo vai atender a comunidade do Espinho;
Na terça-feira, 20, Tombador;
Na quarta, 21, na Localidade da Calu;
Na quinta-feira, 22, no Pindobal;
No sábado 24, o atendimento na Central de Abastecimento estará suspenso por se tratar das vésperas do Natal, retomando as atividades na segunda-feira, 26.
Diariamente, a Unidade Móvel de Saúde, iniciativa da Prefeitura através da Secretaria Municipal da Saúde – SESAU, leva às populações mais distantes serviços médicos, odontológicos e de enfermagem, além de palestras de aconselhamento coletivo sobre DSTs, HIV/AIDS, hepatites virais, distribuição de preservativo masculino, medicamentos, solicitação e analise de exames clínicos.
São oferecidas diariamente, 30 consultas médicas e 12 odontológicas, uma média de 42, atendimentos dia que são iniciados a partir das 7h30.
A SESAU garante que não é necessário o agendamento prévio das consultas.
Fonte: ACOM - Assesoria de Comunicação.

Atenção! - A comunidade fique atenta: Denunciar se os serviços não forem prestados conforme o que foi noticiado pela SESAU e propagado pela ACOM.

2. Fuga de presos em Inhambupe na noite de 15 de Dezembro de 2011

Às 21:30 a PM foi informada que fugiram da delegacia os seguintes detentos: Djavan de Castro Ferreira 26 anos Vulgo CAPIAU, Carlos Alves Ferreira 24 anos vulgo MARCONE ambos irmãos e são de Alagoinhas, Joselito dos Montes Correia 25 anos vulgo JÓ, e José Reinaldo Alves Souza vulgo CEGO 26 anos. Eles conseguiram dominar um policial e ainda levaram uma pistola PONTO 40 e uma ESPINGARDA CALIBRE 12. Todas as Viaturas foram acionadas no intuito de prender os fugitivos. Até às 07:30 de hoje dia 16 nenhum deles havia sido recapturado.
Fonte: eduhistoriador

Nenhum comentário:

Postar um comentário