quinta-feira, 7 de julho de 2011

ALAGOINHAS - POLICIAL MILITAR É MORTO EM ASSALTO

Local do crime


O policial militar Adilson da Silva Nascimento, 41, foi assassinado na tarde desta segunda-feira (4), por volta das 16h, na frente ao Banco do Nordeste do município de Alagoinhas. Cinco tiros efetuados por dois homens, ainda não identificados, atingiram cabeça, peito e braço da vítima.
Em nota, a Polícia Militar informa que o soldado estava de folga no momento do crime. Ele foi baleado durante um assalto nas proximidades do banco. Ele estava há 18anos no 4° Batalhão da Polícia Militar de Alagoinhas.
De acordo com ás informações do Bocão News, testemunhas relataram que os bandidos renderam uma funcionária de uma cooperativa de crédito, a Cicob, que estaria indo à agência depositar um malote quando teria sido abordada pelos assaltantes. Adilson, que passava no momento, tentou evitar o assalto e acabou sendo atingido. A dupla fugiu em uma moto Twister preta.
Há outras versões sobre o caso, mas, no entanto, as polícias civil e militar estão apurando para chegar as reais circuntâncias do crime. Os suspeitos ainda estão foragidos.
Fonte: ABahia News

Leia também:



1. Deputado diz que Wagner é complacente com violência.



"Hoje, a realidade da Bahia é a dos assaltos, dos roubos, da violência à luz do dia, da execução à luz do dia. E nenhuma ação está sendo feita. Pelo contrário: o governo da Bahia gasta mais em propaganda para anunciar mentiras, inverdades, obras fantasiosas e projetos que não saem do papel do que em segurança. Onde está o PT, o governador, que às vezes vem com factóide para desviar o foco do principal, que é a ineficiência e incompetência deste governo", disse ACM Neto. Leia na ítegra



2. Jornal argentino diz que Dilma recebeu “herança maldita” deixada por seu padrinho.



DA BBC BRASIL



A saída do segundo ministro de Dilma Rousseff por denúncias de corrupção em menos de um mês representa, segundo um artigo publicado nesta quinta-feira pelo jornal argentino "La Nación", uma "herança maldita" deixada à presidente pelo seu antecessor e padrinho político, Luiz Inácio Lula da Silva. Em uma analogia à "herança maldita" que Lula dizia ter recebido na economia do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o jornal aponta que os dois ministros derrubados por escândalos - Antonio Palocci, da Casa Civil, no mês passado, e Alfredo Nascimento, dos Transportes, na quarta-feira - eram ligados a Lula, de quem também haviam sido ministros... Leia Matéria completa, clicando aqui.



3. O desmonte da farsa intelectual que tentou apagar da história do Brasil o grande governo do presidente Fernando Henrique Cardoso está só no começo.




Já teve início o desmonte da farsa, mas o trabalho é longo!
O desmonte da farsa intelectual que tentou apagar da história do Brasil o grande governo do presidente Fernando Henrique Cardoso está só no começo.

Será um trabalho, infelizmente, um tanto lento porque a vigarice foi longe e contaminou todas as esferas do debate: a imprensa, o pensamento, as escolas... Leia matéria completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário