sábado, 16 de julho de 2011

INTERNACIONAZAÇÃO DA AMAZÔNIA

O ex-ministro da educação e atual senador CRISTÓVAM BUARQUE (foto), questionado sobre a internacionalização da amazônia, responde:


"De fato, como brasileiro eu simplesmente falaria contra a internacionalização da Amazônia. Por mais que nossos governos não tenham o devido cuidado com esse patrimônio, ele é nosso.
"Como humanista, sentindo o risco da degradação ambiental que sofre a Amazônia, posso imaginar a sua internacionalização, como também de tudo o mais que tem importância para a humanidade...Veja matéria completa, clicando aqui.

Veja Também:



1. "Fora Ladrão!","Fora Ladrão!"

Antonio Palocci, ilustre sanitarista e economista, confundindo esse curso superior com tráfego de influência junto ao PT, juntamente com familiares e amigos foram jantar no último final de semana em um conhecido restaurante chamado Empório Ravióli , no bairro de V. Olímpia (R. Fidencio Ramos, 15 - SP ).
Os demais comensais presentes começaram a reagir timidamente com a presença do espertalhão petista e, de mesa em mesa vieram nada elogiáveis apupos terminando em "Fora Ladrão!!","Fora Ladrão!!". O que ele fez? Levantou-se e partiu com seu séquito de amigos e familiares...
Veja matéria

2. A mesma minhoca, mesmo em buracos diferentes.

Vamos dar uma passeadinha na máquina corruptiva do tempo?
O Mensalão surgiu na casa do safado ...
Veja matéria

3. TCM acusa petista de desviar verbas públicas para fazer propaganda pessoal.

O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), não tem limites quando o assunto é se promover à custa do dinheiro público. O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) decidiu, em maio último, punir o petista pela recorrência em diversas irregularidades na veiculação de publicidade da prefeitura...
Ver matéria completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário