terça-feira, 5 de julho de 2011

MINISTRO TEM QUE EXPLICAR NO SENADO FRAUDES EM SUA PASTA




Oposição quer convocar ministro dos Transportes no Senado.


Senadores sérios tentarão convocar o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento (foto), para falar no Senado sobre as denúncias de fraudes em sua pasta; pedirão ainda que a Procuradoria-Geral da República investigue as acusações que levaram ao afastamento de toda a cúpula do ministério, à exceção do ministro Alfrdo Nascimento... Leia matéria completa, clicando
aqui.

Leia também:



1. "Dilma põe cabrito para tomar conta da horta".


O governo manifestou, por meio de nota, sua confiança no ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento. Segundo nota divulgada pela Secretaria de Imprensa da Presidência da República, na manhã desta segunda-feira, 4, o ministro é o responsável pelo processo de apuração das denúncias contra o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), de suspeita de corrupção, que culminou com o afastamento dos principais envolvidos. A presidente já conversou com o ministro sobre isso, de acordo com a nota...Lei a matéria complta, clicando aqui.



2. Senmador defende 'investigação profunda' no Ministério dos Transportes.


O senador Aécio Neves (PSDB-MG) defendeu nesta segunda-feira, 4, uma "investigação profunda" sobre as denúncias de corrupção no Ministério dos Transportes, que levaram ao afastamento de quatro dirigentes da pasta. "São muito graves as denúncias para ficar apenas no afastamento de algumas pessoas", afirmou o tucano durante o velório do ex-presidente Itamar Franco no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte. "Não basta afastar as pessoas. É preciso uma investigação profunda e há instrumentos para isso", completou, citando a Procuradoria da República...Leia matéria completa, clicando aqui.



3. Tribunal de Justiça -SP mantém condenação a Palocci por improbidade administrativa.



A 5ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu manter condenação por atos de improbidade administrativa contra o ex-ministro da Casa Civil Antonio Palocci (foto)... Ele é acusado de celebrar acordo para alienação ou permuta de bem público em desacordo com a Lei Complementar nº 670/97, que regulariza reformas, ampliações e construções residenciais no município... Leia matéria completa, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário