terça-feira, 12 de julho de 2011

CORRUPÇÃO, CORRUPÇÃO E MAIS CORRUPÇÃO NO GOVERNO

(Foto do Google)

Por excesso de corrupção, governo Dilma está envelhecendo antes do tempo

“Esta é uma administração envelhecida e desgastada em práticas, quadros e idéias”. Foi desta forma que o Líder do PSDB, Alvaro Dias, em discurso no Plenário do Senado nesta segunda-feira (11), sintetizou sua impressão a respeito dos primeiros seis meses de governo Dilma Rousseff.

“A sociedade brasileira está impressionada com o número excessivo de escândalos que ocorreram em seis meses de gestão da presidente Dilma Rousseff...."

O senador Alvaro Dias, que lembrou o caso Palocci, o escândalo dos aloprados e as recentes denúncias de corrupção no Ministério dos Transportes e no Dnit, exortou a presidente Dilma a modificar o atual modelo de distribuição de cargos nos diversos escalões da administração.

“Ou a presidente Dilma desmonta esse modelo promíscuo agora, ou ou terminará mal, muito mal, o seu mandato. Ou aproveita essa oportunidade para fazer uma assepsia, uma varredura, para limpar a sujeira que há nos escaninhos do atual governo, ou terminará certamente condenada pelas pessoas de bem neste País".

"Os seis meses da presidente Dilma no poder foram marcados, portanto, por episódios rumorosos estimulados por uma prática deletéria, com a reprovável utilização de recursos públicos”, afirmou o senador do PSDB do Paraná...Veja matéria completa, clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário