sábado, 29 de março de 2014

Falta alguém no noticiário sobre Pasadena



A desculpa de Dilma "Cara de Pau" Rousseff, de que teria decidido com base em relatório incompleto e falho, não cola, pois em qualquer loja de quinquilharias $ 1,99 ou escola de Ensino Fundamental sabe-se que pagar $ 100,00 por algo que custou $ 5,00 é crime. Com ou sem cláusulas de PUT option, o valor da compra já condena a criminosa confessa. Confessou o crime publicamente, tentando culpar seus cúmplices.
Portanto, impeachment, cadeia e devolução do dinheiro superdesperdiçado já!
Mas em todo noticiário a respeito do tema e nos comentários dos mais notórios especialistas e dos poucos jornalistas independentes do país, o silêncio sobre o nome do protagonista principal é ensurdecedor.
O Câncer do Brasil, o Ainda Não Desencarnado, o Imundo, X9 ou, no codinome usado pelo delator durante o regime militar, O Barba não é mencionado uma única vez.
Estamos ou não em uma ditadura com censura total e hegemonia absoluta do regime lulopetista sobre os 3 poderes e até o 4º poder, a imprensa?
A reedição do stalinismo do Século 21 não é ficção nem teoria da conspiração, é um fato; até nas anexações os novos tiranos têm similaridades:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário