terça-feira, 18 de março de 2014

José Dirceu, nenhum "peninha" de você!

 
Para quem sempre te viu...
Para quem hoje te VÊ!
José Dirceu, nenhum "peninha" de você!
Nenhuma mesmo!

Que é visível seu abatimento e emagrecimento após meses preso na Papuda, isso é inegável. Mas, nem de longe eu teria um mínimo dó de um corrupto perigoso e maquiavélico como Zé Dirceu.
Acredito no seu abatimento como produto do seu ego ferido em se encontrar preso, do que alguma eventual fome no cárcere. Pois, entre todas as acusações depois de preso, constam regalias alimentares para ele e Delúbio na prisão. Por essas e outras denúncias com fundamento, que o Ministério Público deseja transferência de ambos para um Presídio Federal de Segurança Máxima!
José Dirceu, mesmo chamado de "rei" por "súditas" à altura do seu caráter. Jamais passou de um vigarista e bom-vivam durante toda sua inútil vida!
Não respeito sua trajetória política, como ele costuma falar todo orgulhoso diante das câmaras! Tudo inútil diante da realidade dos fatos!
José Dirceu ao lado de Lula zombaram com as leis e Instituições dessa terra!
Todas suas pseudo-lutas à favor da liberdade e de alguma justiça social no Brasil, jamais passaram de pretextos para se darem bem nas suas vidas!
Lamento o CHEFE não se encontrar ao seu lado na Papuda. Onde ele deveria se encontrar, além de TODOS os LADRÕES do NOSSO dinheiro! José Dirceu, piedade por milhões de brasileiros em portas de hospitais, esperando por simples internamento!
Piedade por OUTRA mãe que teve seu filho na espera por atendimento em uma das maternidades desse país!
Piedade por esse cidadão(a) que nem foi recebido de maneira digna e decente nesse plano! Você teve seus filhos bem assistido ao nascer, durante suas vidas!
Você viveu sempre rodeado de belas mulheres, com todo luxo e conforto pago com NOSSO suor e trabalho! Sera que nessa biblioteca da Papuda você ainda tem "tempo" de ser algo bom e verdadeiro Dirceu?
Na boa?
Vermes como você, conseguem PIORAR ainda mais!
Todas SUAS maquinações e tramas DEPOIS de PRESO, é minha maior constatação! Nasceu vigarista, morrerá como um "bom-ladrão"!
CORRUPÇÃO COMO CRIME HEDIONDO JÁ!
CADEIA PARA TODOS CORRUPTOS!
FORA ESCÓRIAS DA NOSSA TERRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário