segunda-feira, 24 de março de 2014

Multinacional uruguaia visa Alagoinhas


Foto / Amilton André - SECOM
O prefeito Paulo Cezar recebeu nesta sexta-feira, 21, o gerente geral da multinacional uruguaia Água Kasbek Paulo Rabel, interessado em instalar uma unidade no Brasil. A reunião ocorreu nas instalações do Centro Administrativo Municipal (CAM) e contou com a presença dos secretários de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Rannyery Miranda e, de Saúde, Reginaldo Paiva.
A indústria uruguaia é produtora de água mineral e existe há 48 anos. É a primeira empresa uruguaia especializada na produção e distribuição de água mineral natural, engarrafada em embalagens retornáveis de tamanhos grandes, e a única empresa no país com certificado de qualidade emitida pela Fundação Nacional de Saneamento (NSF), dos Estados Unidos.
“Estamos interessados no crescimento baiano que vem se desenvolvendo muito rapidamente, principalmente na cidade de Alagoinhas com a implantação de várias indústrias e viemos conhecer de perto a cidade. Ouvimos falar muito bem da gestão municipal de Alagoinhas”, comentou o empresário.
O prefeito Paulo Cezar disse que a instalação de mais uma indústria significa progresso e a continuação de um trabalho voltado para a geração de emprego e renda. “O que depender da Prefeitura não faltará apoio para instalação de mais uma empresa para Alagoinhas”, garantiu.

Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação


Publicado por: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário