segunda-feira, 24 de março de 2014

Impeach Dilma! Marcha da Família

 
Dois eventos deixaram os PTralhas e a elite governante em polvorosa, agitando a militância e as "bases" da esgotosfera e 'intelequituais' na defesa da quadrilha instalada no poder:

1. As denúncias de incompetência, má fé e desmandos da gestão Lula/Dilma, com esta última diretamente envolvida na aprovação da compra da refinaria de Pasadena/EUA (rombo de mais de 2,5 bilhões de reais) e outra refinaria no Japão, além da refinaria "cumpanhêra" de 20 bilhões em Pernambuco, fruto do conluio Lula/Chávez.
2. A Marcha da Família, com adesão significativa apesar da censura e ausência de divulgação, manifestação minimizada e difamada pela elite petralha do poder e pela mídia dominada.

A mídia comprada e dominada pelo regime PTralha tentou classificar a Marcha da Família de "golpista", "extremista", "fascista" e "direitista" (como seus comandantes costumam chamar o povo e a oposição legítima), como se os golpistas não fossem Lula, Dilma e seus seguidores. Os lulogolpistas já destruíram as instituições e os 3 poderes, portanto a democracia, e eles é que falam em "golpe". Os manifestantes, adotando a pura lógica e de acordo com a Constituição, exigiram impeachment e intervenção militar para convocação de novas eleições gerais. Com um congresso dominado pela corrupção ativa do partido governante e um judiciário dissolvido na "lealdade partidária" da facção do poder, resta às Forças Armadas restabelecer a Constituição e convocar novas eleições gerais para o Executivo e o Legislativo. No Paraguai, o governo bolivariano ainda não havia alcançado a hegemonia que o PT alcançou no Brasil, e o Legislativo ainda soberano e independente votou o impeachment de Lugo como fizemos aqui com Collor. Infelizmente desde 2005 esta via para o retorno à Democracia foi interditada no Brasil.
Enquanto o IBOPE "informa" que Dilma mantém a mesma popularidade que alardeava no dia do início das manifestações de junho de 2013, provavelmente Dilma será a primeira candidata impedida por um legítimo "impeachment", como sói ocorrer em democracias, se ainda tivermos alguma instituição operante neste país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário