segunda-feira, 21 de março de 2016

Contra a escravidão e contra o Golpe, pela Democracia já

As manifestações de 13 de março foram 13 vezes maiores do que a farsa montada pelo PT em 18 de março.

O "protesto a favor" de 18 de março foi uma armação fascista própria das ditaduras bolivarianas comunistas que vivem realizando "manifestações" orquestradas em defesa dos ditadores para mostrar força ao mundo exterior e simular "apoio popular" das massas oprimidas ao seu tirano.

Nesta sexta-feira, o evento de apoio ao presidente de facto (ou ditador, em linguagem não jurídica) foi realizado às custas do dinheiro público, com transporte maciço através de centenas de ônibus fretados de todo o país, do uso de ambulâncias e veículos públicos extraídos de suas funções originais e de pagamento de refeições e diárias explorando a massa de desempregados como escravos modernos para posarem com roupas vermelhas financiados com os impostos pagos pelos trabalhadores.

A escravidão moderna implantada no regime golpista do PT chegou ao requinte de ter como alvo preferencialmente os "negros e pardos", como nos tempos dos sinistros navios negreiros:
PT reintroduz escravidão de "preferencialmente
negros e pardos"
Assim, milhares de desempregados, mendigos e famintos de várias cidades do país foram usados como estandartes humanos, escravos por um dia, para simular "adesão maciça" ao regime totalitário. O descaramento de Dilma e da quadrilha petista do poder, rasgando a constituição e cuspindo na Justiça, não tem limites. Empossou Lula chamando-o sempre de "Presidente" no dia 16 de março, num golpe de estado consentido e tramado no ninho das jararacas.

Como em toda ditadura, os mandatários não atenderam à voz das ruas e de 93% da população, mas, pelo contrário, golpearam ainda mais o povo explorado e sofrido deste país, única nação em que o analfabetismo aumenta ao invés de diminuir.
Não bastasse o uso de escravos como estandartes humanos, os tubarões do lulopetismo, como o presidente da facção-partido e o deputado Sibá Machado utilizaram fotos de aglomerações vermelhas em outros países (Venezuela e Coréia) como sendo do "protesto a favor" dos tiranos petistas.
Os estandartes humanos sequer conheciam a razão das "manifestações" petistas, e o número de "manifestantes" representou menos de um décimo das maiores manifestações da história do Brasil em 13 de março de 2016. Nestas, houve a adesão de milhões (mais de 4 milhões, baseando-se nos números da polícia, que não divulgou o número do Rio de Janeiro, com mais de 1 milhão de cariocas), enquanto o PT só reuniu 275 mil, entre escravos e feitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário