sexta-feira, 18 de maio de 2012

EX-VEREADOR CLÉLIO É EXONERADO DO GABINETE DO DEPUTADO ROSEMBERG

Depois de anos de militância Petista, e por não concordar com alguns fatos dos últimos tempos relacionados ao Partido dos Trabalhadores, o Ex-vereador Clélio Mendes pediu desligamento. Nesse interim, Clélio Mendes estava prestando assessoria ao Deputado Rosemberg Pinto lotado em seu gabinete.
Em entrevista quando da época do seu desligamento do PT, foi perguntado ao Edil se ele não temia ser exonerado pelo deputado Rosemberg, por não fazer mais parte das fileiras Petistas, ele respondera que o cargo era pessoal, e que confiava no deputado Rosemberg, que se tratava de um grande estadista, e que lhe ofertou o Cargo por conta dos relevantes serviços prestados durante a campanha de 2009.
Para surpresa do ex vereador no dia 02 deste mês foi surpreendido com a sua carta de Exoneração. De imediato indagou ao deputado sobre o documento recebido e este lhe tratou com a maior frieza.
Para Clélio Mendes nada mais aconteceu do que PRESSÃO POLÍTICA por conta do deputado Joseíldo Ramos pedindo que ele fosse exonerado.
Estes fatos foram revelados para mim, e com testemunhas presentes, pelo próprio Clélio o qual estava bastante revoltado e que em breve entraria em contato com a direção da Digital FM para agendar uma entrevista e detalhar esta perseguição.
(Texto: Marcus Aragão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário