domingo, 13 de maio de 2012

O DOUTOR AGRADECE PRÊMIO

O admirador de ditadores sanguinários agradece prêmio recebido na Holanda
 
Lula ganhou o prêmio, segundo a fundação, por "ter demonstrado ao longo de toda a sua vida um compromisso com a justiça social e econômica, e por ter contribuído para promover um clima de paz e conciliação entre as nações do mundo". Aqui.  

PS - Lula Jong il da Silva Castro, mais conhecido como agitador das classes sociais e grande admirador de governos de ditadores sanguinários, entre eles, Joseph Stalin, Adolf Hitler, Muamar Kadafi, ( intitulava-se irmão, devido a grande afinidade de espírito) Mahmoud Ahmadinejad, Raul Castro, Chávez e muitos outros visitados com fervor pelo Apedeuta quando governou o Brasil para os seus aliados do mensalão. 

  Pois bem, decorou bem o discurso, embora, com muita dificuldade em pronunciar o bom português. Surpreende até em fazer colocações metafísicas, colocando-se como homem de grandeza espiritual à serviço do bem estar da humanidade, revelando-se um estadista de grande porte, empenhado na conquista da liberdade de todos os povos. Enfim, em seu brilhante cinismo revelou pérolas de sabedoria. Se não me engano com esse caboclo, ele equacionou as questões da verdade fundamental sobre a liberdade humana. O Apedeuta aflorou-se em reflexões socráticas . Aí, Jesus!!! Movcc/Gabriela 
Fonte:  movimento da ordem vigilia contra corrupção

Nenhum comentário:

Postar um comentário