segunda-feira, 14 de maio de 2012

ALAGOINHAS: DUELO PELO APOIO DE WAGNER SE ACIRRA

Foto: Google
AMANDA BARBOZA
A febre de candidaturas de partidos da base passa muito além dos limites de Salvador. Numa quebra de braço histórica, dois candidatos à Prefeitura de Alagoinhas protagonizam mais um duelo entre partidos da base em municípios do interior. De um lado, o atual prefeito da cidade, Paulo Cezar (PDT), e o deputado estadual e ex-prefeito da cidade Joseildo Ramos (PT). Ambos andam brigando nos quatro cantos do município apoio do governador Jaques Wagner e pretendem fazer de tudo para isso.
“Estamos todos no mesmo barco. Temos uma relação normal. O governador Wagner tem um caráter inabalável e terá critério na hora de declarar seu apoio. Só quero o compromisso dele, e ele é um homem de palavra. O apoio dele será fundamental para qualquer disputa”, disse Paulo Cezar, confiante na ideia de que terá ao lado, no palanque, o “caboco” líder do governo do Estado.
No entanto, o correligionário Joseildo Ramos (PT) parece ter mais chances. Não apenas por ser do mesmo partido do governador, mas pela história política de Paulo Cezar: ele só passou para o PDT no ano passado, depois de deixar o PSDB. “Ele (Paulo Cezar) já passou por 11 partidos na vida. É apenas um neo aliado de Wagner. A situação agora é de conveniência. Vamos ver no arranjo de forças quem serão aqueles a apoiar o atual prefeito e aí se verá de forma cristalina o teor da oposição”, disparou.
Fonte: Politica hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário