domingo, 28 de julho de 2013

Adoradores de Chávez posando como cristãos



O cúmulo é o Poste fazer questão de posar do lado do Papa Francisco, com sorriso de crocodilo forçado a ponto de fazer transparecerem todas as cirurgias plásticas da ex-guerrilheira nunca arrependida.
Depois que seu chefe, o presidente de facto e cancro do Brasil, ter sumido com o Cristo do gabinete presidencial, o primeiro ato de "governo" do Poste foi eliminar a Bíblia do mesmo gabinete.
Agora, faz questão de transformar uma visita religiosa do Papa em ato de Estado, escondendo-se atrás do Pontífice para fugir das vaias e das manifestações populares contra os corruPTos e contra o abandono da Saúde, Educação e Segurança do Brasil.
Enquanto o governador Geraldo Alckmin, católico, tratou de ouvir a voz do povo e de reduzir seu Secretariado respeitando a presença do Papa sem lhe pedir favores nem aparecer ao seu lado, o Poste ateu não pensou jamais em reduzir qualquer de seus 40 ministérios nem um único cabide de emprego entre os 22.000 cedidos a seus petralhas. O Brasil clama por Justiça, Democracia e pelo fim da corrupção generalizada instalada por Lula em 2003 com o objetivo explícito e já julgado no STF de eternizar a manutenção da quadrilha no poder.
Impeachment da presidente, de seu vice e dos presidentes do Congresso é o que o povo quer. Que assuma o presidente do STF, Joaquim Barbosa, até que se realizem eleições gerais. Como no Egito, que já acordou para o golpe menos sutil de seu fanático da Irmandade Muçulmana. Aqui, cabe evitarmos o radicalismo da religião lulopetista chavista bolivariana dirigida por Cuba.

Postado por Fusca

Nenhum comentário:

Postar um comentário