quarta-feira, 10 de julho de 2013

JMJ: Semana Missionária movimenta Diocese de Alagoinhas


A Semana Missionária, evento preparativo para a Jornada Mundial da Juventude está movimentando as paróquias da Diocese de Alagoinhas. Nesta quarta-feira (10), acontece uma reunião na Paróquia Nossa Senhora de Fátima com os 150 peregrinos que embarcam no próximo dia 22. A reunião está sendo organizada pelo Pe. Betinho e tem o objetivo de apresentar a programação do evento, bem como esclarecimentos acerca da viagem.

No domingo (14), desembarcam em Alagoinhas 15 jovens peregrinos oriundos da Diocese de Passau, na Alemanha, que participam da Semana Missionária em nossa diocese e embarcam para o Rio também no dia 22. Os alemães acompanham a missa com os brasileiros no dia 16, na Catedral Santo Antônio e em seguida partem para as paróquias de Conde e Rio real.

Os jovens do Conde, além dos jovens alemães, viajam junto com o bispo de Alagoinhas, Dom Paulo Romeu. Os demais jovens viajam em companhia dos padres Danilo Leal e Betinho. Além dessas caravanas, um grupo do Caminho Neocatecumenal também se prepara para a JMJ. Eles viajam no domingo (21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário