sexta-feira, 19 de julho de 2013

Alagoinhas: Prefeito inaugura câmeras de segurança e recebe vice-presidente da Brasil Kirin

 
Em uma solenidade realizada no 4º Batalhão de Policia Militar aconteceu o ato simbólico da inauguração das 10 câmeras de segurança que foram doadas ao município através de uma Parceria Público Privada (PPA) com a cervejaria. O sistema de monitoramento acontece devido a solicitação do prefeito Paulo Cezar à Secretaria de Segurança Pública (SSP), em um processo que engloba o Centro Integrado de Comunicação – CICOM.

Os equipamentos, tipo Speed Dome, são integradas com motor e lentes, e possibilitam a captura de imagens de forma seletiva e com grande alcance de distância. As utilizadas em ambientes externos possuem estrutura reforçada para resistir às variações climáticas e ações do tempo, e são voltadas para o monitoramento de áreas com grande fluxo de pessoas e veículos como praças, ruas de comércio, pontes e rodovias, de acordo com site da empresa que fabrica o produto. O comandante do 4º Batalhão Costa Ferreira disse que essa PPA garante ao município mais segurança da população.

“Esse reforço torna o trabalho da Policia Militar mais eficiente. As câmeras nos ajudam na prevenção dos delitos e colaboram com as investigações”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário