domingo, 28 de julho de 2013

O discurso do Papa na cerimônia de vigília

O Papa Francisco no palco da cerimônia de vigília em CopacabanaGuito Moreto / O Globo

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/leia-na-integra-discurso-do-papa-na-cerimonia-de-vigilia-9227867#ixzz2aLpbfx00
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

'Jesus nos oferece algo muito superior que a Copa do Mundo!', disse o Pontífice
 
RIO - Na cerimônia de vigília, que atraiu um público de três milhões de pessoas, o maior entre todos os eventos da Jornada Mundial até agora, o Papa Francisco iniciou o discurso em português, mas logo passou a falar em Espanhol, usando gírias e improvisando muito, convidando os jovens a ir às ruas e serem protagonistas da História. Fez referência à Copa do Mundo, dizendo que Jesus é muito maior do que o evento esportivo. Porém, assim como o estádios, Jesus pede uma entrada. Neste caso, o treinamento que, segundo o Papa, é o diálogo constante. Confira a íntegra a seguir:
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/leia-na-integra-discurso-do-papa-na-cerimonia-de-vigilia-9227867#ixzz2aLoTLDU4 © 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Leia na íntegra o discurso do Papa na cerimônia de vigília
 
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/leia-na-integra-discurso-do-papa-na-cerimonia-de-vigilia-9227867#ixzz2aLobGFQx © 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário