quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Alagoinhas: PT ataca candidato adversário

Imagem: Face book

PT Alagoinhas ataca candidato
Paulo Cezar

PUBLICIDADE

Acusando o candidato Paulo Cezar (PDT) de vandalismo, a equipe do PT Alagoinhas está apelando para todos os lados: esta é a sensação que fica.

Veja a acusação do PT Alagoinhas, publicada no Facebook oficial do candidato Joseildo Ramos, no dia de hoje (25):

“VANDALISMO!
Caminhão baú de Paulo Cezar é flagrado em ação de destruição de placas de Joseildo”, inicia o PT Alagoinhas.

“Um caminhão baú que presta serviço a candidatura do prefeito Paulo Cezar Simões (PDT) foi flagrado pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (25), em ação de vandalismo contra as placas de Joseildo. As placas estavam sendo rasgadas e retiradas para serem substituídas pelas placas do atual prefeito. Neste momento, quatro prepostos estão prestando esclarecimentos na delegacia. Um dos integrantes confessou o ato. Triste, lamentável”, finaliza o PT Alagoinhas.

Por meio de nota, a coordenação de campanha do candidato Paulo Cezar esclareceu que os fatos destacados acima são inverídicos.

Leia a nota na íntegra:

A Coordenação da Campanha de Paulo Cezar vem esclarecer fatos inverídicos divulgados através de alguns perfis e páginas nas redes sociais, e também divulgados de forma equivocada por alguns veículos de comunicação.

É falsa a informação de que a Polícia Militar teria realizado qualquer flagrante de pessoas danificando placas publicitárias do candidato da oposição. Não há registro nenhum de tal flagrante, que nunca existiu.

A verdade é que, nesta terça, pela manhã, quatro indivíduos bloquearam a passagem do caminhão da empresa de logística contratada que faz a distribuição das placas do candidato Paulo Cezar, levantando falsas acusações de que placas da oposição haviam sido danificadas e que estavam sendo removidas. Os quatro indivíduos usaram palavrões e ameaçaram a integridade física dos trabalhadores, por isso a Polícia Militar foi chamada ao local.

Após o tumulto, todos foram encaminhados para a delegacia para posteriores esclarecimentos. Os funcionários da empresa negaram as acusações, e nenhuma prova foi encontrada, após Policiais Civis realizarem uma vistoria no caminhão, onde só havia placas do Candidato Paulo Cezar, estas SIM, danificadas e removidas.

Não houve confissões, nem provas, nem flagrantes, nem nada do que alegam as informações falsas que circulam nas redes sociais.

Durante toda a campanha, mais de 100 placas de Paulo Cezar já foram danificadas, cortadas ou quebradas e o candidato repudia qualquer ação de vandalismo praticada contra o seu, ou qualquer outro material de campanha de candidatos nestas eleições.

Os funcionários da empresa de logística que foram ameaçados, acusados injustamente e tiveram suas imagens divulgadas nas redes sociais de forma indevida, sob falsa alegação de que houve flagrante de Polícia, irão tomar as medidas judiciais cabíveis contra seus difamadores.

A nota foi publicada agora a pouco no site de campanha de Paulo Cezar.

Segundo o dicionário Houaiss, um dos significados para o substantivo masculino vândalo é que são seres humanos destruidores ou descuidados. Significados estes que se encaixam perfeitamente no nível de pessoas que estão à frente da campanha de Joseildo Ramos. Destruidores porque são os responsáveis por destruírem o clima de paz da campanha eleitoral, e descuidados porque não pensam nas consequências após a produção de armações mal feitas, a exemplo da citada acima.

Fonte: Marcus Aragão Reis. (No facebook).

Nenhum comentário:

Postar um comentário