terça-feira, 25 de setembro de 2012

Projeto de implantação do porto seco é apresentado aos empresários e população de Alagoinhas


A Quarta-feira, 19 de Setembro, foi uma data importante para Alagoinhas e região. O PPS (Partido Popular Socialista) reuniu no Hotel Áster, dirigentes lojistas, empresários, representantes de diversas áreas e autoridades para apresentar dois projetos que irão colaborar significativamente para o progresso de toda a região.

1 - O PORTO SECO, que livrará o centro da cidade do tráfego de caminhões pesados, dando assim, fluidez ao trânsito e eliminando riscos de acidentes com esses veículos; além de facilitar o trabalho de todos os empresários.

2 – LINHAS DE CRÉDITO E FINANCIAMENTOS credenciados ao BNDES, destinados a empresas e empreendedores, que ajudaram no crescimento do comercio e alavancará ainda mais o progresso de nossa cidade e de toda a região. Esteve presente, Reynaldo Barbosa da ACIA, A secretária de infraestrutura, Sônia Fontes, e o presidente estadual do PPS, Ederval Xavier (Poly).

O evento foi realizado no hotel Áster, na noite de Quarta-feira 19 de Setembro. Tanto os palestrantes quanto as autoridades presentes fizeram questão de enaltecer a iniciativa do PPS e a importância grandiosa desses projetos para a cidade de Alagoinhas e das demais cidades da região.

(Redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário