quinta-feira, 29 de maio de 2014

DILMA ROUSSEEFF DEU UM GOLPE DE ESTADO E DECRETOU O FIM DA DEMOCRACIA NO BRASIL.


O PT queria mudar o regime de ordem institucional no Brasil através de uma assembléia constituinte, mas o partido desistiu do golpe das reformas políticas e das mutretas da tal "democracia direta" que elegeria após a copa, uma assembleia constituinte para institucionalizar o novo regime socialista no Brasil. Agora o golpe comunista será por decreto.
O inferno já se instalou sobre o Brasil e o diabo barbudo já se ergue sobre a nação para instalar os horrores do comunismo. O que era um pesadelo, agora será real. Bem vindos ao inferno comunista povo brasileiro!

Dilma e o PT desistiram da Assembleia Constituinte para a reforma política - ideia nascida de supetão ante as manifestações de junho passado e que felizmente nem chegou a sair do casulo - e agora tenta por decreto mudar a ordem constitucional. O Decreto 8.243, de 23 de maio de 2014, que cria a Política Nacional de Participação Social (PNPS) e o Sistema Nacional de Participação Social (SNPS), é um conjunto de barbaridades jurídicas, ainda que possa soar, numa leitura desatenta, como uma resposta aos difusos anseios das ruas. Na realidade é o mais puro oportunismo, aproveitando os ventos do momento para impor velhas pretensões do PT, sempre rejeitadas pela Nação, a respeito do que membros desse partido entendem que deva ser uma democracia.

A fórmula não é muito original. O decreto cria um sistema para que a "sociedade civil" participe diretamente em "todos os órgãos e entidades da administração pública federal direta e indireta", e também nas agências reguladoras, através de conselhos, comissões, conferências, ouvidorias, mesas de diálogo, etc. Tudo isso tem, segundo o decreto, o objetivo de "consolidar a participação social como método de governo". Ora, a participação social numa democracia representativa se dá através dos seus representantes no Congresso, legitimamente eleitos. O que se vê é que a companheira Dilma não concorda com o sistema representativo brasileiro, definido pela Assembleia Constituinte de 1988, e quer, por decreto, instituir outra fonte de poder: a "participação direta".

Agora o decreto precisa ser sancionado e aprovado pela esquerda congressista que á a maioria no congresso nacional, onde o PT contará com quase 70% dos votos. O STF "comunizado e comprado" também deverá aprovar o decreto. A esquerda enfim realizará seu sonho golpista comunista e seremos levados ao inferno por um simples decreto. O Brasil já vive um socialismo silencioso que agora será implantado e institucionalizado sem qualquer oposição.

FONTE:
http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,mudanca-de-regime-por-decreto,1173217,0.htm

FONTE:
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/dilma-decidiu-extinguir-a-democracia-por-decreto-e-golpe/

CURTA NOSSA PÁGINA: https://www.facebook.com/pages/Politicamente-Irado/1397388943838943?ref=hl



Nenhum comentário:

Postar um comentário