sábado, 31 de maio de 2014

O que fizeram do nosso país?

Tenho caminhado bastante nesses últimos dias, por diversas áreas de João Pessoa. Não me canso de ser espantada pela ENORME quantidade de moradores de ruas por todo CENTRO da cidade!

Lugares que antes não tinham, agora cheio com pessoas de todas idades se aglomeram feitos "zumbis" urbanos!
Meninas grávidas demais!!!
 
Não se trata de um reflexo natural como décadas passadas; onde elas casavam cedo e formavam famílias.
Falo de mães solteiras ainda meninas!

Conheci aquelas que, nem certeza de quem seria o pai elas tinham! Gente, quem me conhece sabe que não estou mentindo nas minhas palavras, para parecer ser alguma "sábia advinha". Mas, anos atrás, quando aquele PICARETA do Lula, jurava que o Brasil havia crescido. Eu GRITAVA para as pessoas, sobre o outro lado desse "crescimento" pessoal e de grupos poderosos no Brasil. Onde a quantidade de mendigos e de miseráveis iria AUMENTAR. Surgindo "novos" jogados" nas ruas, como um "bagaço" humano desse falso e ilusório crescimento econômico no país.

Essa atual e absurda degradação humana, onde toda essa EXPLORAÇÃO sexual em cima de meninos e de meninas, causou todos esses desequilíbrio?

Desde que inventaram essas "músicas" criadas e produzidas em BANHEIROS SUJOS DE GRAVADORAS, que à INSANA da Marta Suplicy, mandava e povo "relaxar e gozar"; com a GLOBO e toda TV aberta baixando o nível das suas programações. Com as PORCARIAS de "micaretas" por todo ano. Onde o sexo, droga e toda uma libertinagem se tornou "celeiro" imundo de toda essa caótica realidade. Gravidez indesejada, abortos clandestinos, filhos sem pais, meninas que logo cedo se transformam em meros objetos sexuais de adultos pervertidos e imundos. Se tornaram COMUM e BANAL nesse Brasil atual!

Eu "sabia" que tudo isso iria acontecer! E agora?
Sou alguma "moralista"?
Conservadora e "reacionária" como me acusam?

Além de julgamentos por comportamentos individuais, que ninguém tem o direito de julgar. Falo de toda uma DEGRADAÇÃO HUMANA NESSE BRASIL! De boa?

"Lixão" das mentes humanas!

O QUE FIZERAM DO NOSSO PAÍS?

O QUE DEIXAMOS FAZER!
...........................................................

NESSA LUTA, PARA TODA ESSA REALIDADE REVERTER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário