quinta-feira, 29 de maio de 2014

AVIÃO DA SELEÇÃO. AHHH, VÁPRAPOTAQUEPAREU!


QUÉQUÉIÇO MINHA GENTE?!?!

E pelo estilo sui generis na carnavalesca decoração do avião que irá transportar a çelessão canarinho pelos céus da pátria em chuteiras temos a certeza de que os puxadinhos nos aeroportos, as maquiagens no sistema de mobilidade urbana, o oba-oba na construção dos estádios, a roubalheira, a incomPTência, a bandalheira geral e irrestrita em nome do esporte do povo fazem parte de um Brasil do extremismo ao péssimo gosto onde a falta de um mínimo em planejamento e o excesso de infantilidade se traduzem nessa decoração patética que nada tem a ver com a realidade de um país que está atolado na miséria mas faz de conta que é primeiro mundo. Povo arrogante e burro é phoda.

Como o PT e o desgoverno vivem de passado, aí está a inflação que não me deixa mentir, sem contar a adoração contínua a Che Quérvara,ao çoçialismo moreno, e a babação de ovos à múmia caribenha Fidel Játamorto Castro, CHIC Buarque e a contínua vontade de viver nos anos 60. Só faltam reeditar os festivais de música.

A decoração do avião até que ficou boa em comparação com a semana de arte moderna de 1922. E de resto.. .Ficou feia pra caraleo!!!!

Espero que esse avião voe apenas na primeira fase.

O avião é tão feio, mas tão feio que a empresa dona da aeronave poderá ser processada por crime ambiental pelo suicídio coletivo de urubus que por azar estiverem perto da rota dessa aberração dos céus.

E cá entre nós, a decoração parece coisa de carro alegórico de escola de samba do quinto grupo de Paraobebas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário