sexta-feira, 9 de maio de 2014

ELES QUEREM VINGAR A PRISÃO DOS LÍDERES DA QUADRILHA DO MENSALÃO!

 
Que a militância do PT esta desesperada a gente já sabe, afinal as tentativas de tapar o sol com a peneira foram as mais criativas possíveis e impossíveis, tais como:

•“não sabia”;
• o mensalão foi golpe de imprensa;
• os “juristas da direita” culparam inocentes;
• PEC 37 para cercear a ação do Ministério Público;
• editaram a Wikipédia com estórias que deixam o Stephen King no chinelo;
• aparelharam a internet com mídia alternativa para induzir opinião pública;
• o Joaquim Barbosa é um macaco recalcado que não superou a escravidão e quer mostrar serviço… e por aí vai.

O que eles não estão acostumados é encontrar oposição que os enfrentem a altura e que não permitam o aparelhamento do Estado, o que dá margem a criatividade deles infinita, não se pode retirar esse mérito deles, criatividade é algo que não falta para os militantes vermelhinhos. E na vazão a criatividade deles, começou a guerra virtual para desconstruir a imagem, adivinhem de quem? De qualquer um que se opuser ao projeto de poder deles , sempre o PSDB, ou seja, a OPOSIÇÃO, a pedra no sapato deles que não quer a ditadura cubana, venezuelana e argentina no Brasil.

Agora a meta deles é acabar com a imagem de todo e qualquer um que os critique e bata firme contra as ações ditatoriais dos militantes vermelhinhos, a bola da vez são: o Andrea Matarazzo, José Anibal, Aécio Neves e Aloysio Nunes, todos com um vasto currículo de benfeitorias de causar inveja a qualquer político de carreira, a ficha limpa deles é algo que incomoda horrores a liga da injustiça vermelha.

O mais novo alvo da liga da injustiça foi o Aloysio Nunes que rebateu as acusações infundadas de um blogueiro baderneiro que teve sua resposta a altura após vaiar o Joaquim Barbosa : “vai a puta que te pariu”.

A falácia dos vermelhinhos é tanta que alegam que o meliante, claro que tratado como um herói e vítima, que as “reportagens” criadas por eles mesmos nos sítios de internet duvidosos se referem ao blogueiro como um entrevistador. Realmente, depois que jornalista não precisa mais cursar ensino superior, blogueiro é visto como entrevistador e o que saí nesses sítios da internet é tratado como reportagem. Só no país dos petralhas mesmo.

É isso aí, Aloysio, estamos com você, não pode fraquejar com quem quer vingar a prisão de seus líderes quadrilheiros e aparecem nos locais mais inusitados para tão apenas causar rebeliões, típico deles, vamos ajudar você a engrossar o coro:

VAI A PUTA QUE TE PARIU, BLOGUEIRO DE MERDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário