terça-feira, 27 de maio de 2014

A COPA DO CAMPO É NOSSA...

 
Editorial do blog do Caio(coronel) - QUE VENHA A COPA...A Copa do campo é nossa... A COPA DA SAFADEZA,ROUBALHEIRA,INCOMPETENCIA É DO PÊTÊ da Dilma e do Lula! A VAIA será geral, caso quadrilheiros petralhas apareçam nos estádios querendo tirar proveito e arrancar votos as custas do esporte...
Ninguém está responsabilizando a seleção brasileira pelo fracasso da Copa do Mundo como foi prometida ao país pelo PT e pela Dilma. À intocável seleção canarinho que nos faz sorrir e chorar cabe rolar a bola e jogar o jogo. Que, como sempre, entre em campo e faça o Brasil do bem dar as mãos.
 
Que o PT, este ladrão dos cofres públicos, não tente se tornar um assaltante de emoções.
 
 
A Copa do PT e da Dilma é a outra, aquela que está lá na rua que não ficou pronta por absoluta incompetência e falta de planejamento.
 
A Copa do PT e da Dilma é aquela lá...
  • Do viaduto superfaturado.
  • Do aeroporto pela metade.
  • Do trem bala que nunca veio.
  • Do VLT que nunca foi.
  • Do metrô que não chegou à porta do estádio e que, na visão do Lula, pode ser trocado por um jumento.

O PT e a Dilma vão fazer de tudo para roubar a Copa do campo e da bola dos brasileiros de verde-amarelo. Assim como roubou o nosso dinheiro no Mensalão. Não, PT. Não, Dilma. A Copa do Mundo de vocês é aquela outra. Que não venham vocês buscar espaços para faturar politicamente as emoções do povo. Recolham-se à sua insignificância. Tenham um mínimo de decoro. A Copa do campo é nossa. A Copa de vocês é aquela do povo revoltado com as promessas descumpridas e as mentiras repetidas. A Copa sem legado. A Copa da vergonha... E LUGAR DE SEM VERGONHA É NA CADEIA!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário