terça-feira, 11 de outubro de 2011

ALAGOINHAS: EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA 2011

Foto: alagoinhas.ba.gov.br


Centenas de pessoas participaram dos quatro dias da Expo Alagoinhas 2011


Muita gente aproveitou o final de semana para passear no Parque de Exposições Miguel Fontes e ver de perto as atrações da Expo Alagoinhas, que encerrou suas atividades no domingo, dia 09... Quem compareceu ao Parque de Exposições pôde conferir de perto diferentes tipos de cavalos, gados e outros animais de pequeno e grande porte. Além dos shows musicais que marcaram as quatro noites da Expo 2011, os stands espalhados por toda extensão do Parque também atraíram centenas de pessoas que puderam conhecer um pouco mais sobre as diferentes culturas agrícolas, comprar produtos diversos e apreciar os diferentes aperitivos na praça de alimentação.
Com o espaço ainda melhor aproveitado que nos anos anteriores, o Parque de Exposições foi organizado de forma a atender públicos de diferentes faixas etárias, concentrando espaços temáticos com programação voltada para toda família... Organizada pela Prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento e Meio Ambiente – SEDEA, a 14º Expo Alagoinhas contou com a parceria da Federação das Associações do Comércio do Estado da Bahia - FACEB, Secretaria de Estado da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária - SEAGRI, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Petrobras, Cachoeira Veículos, Associação dos Criadores de Gado Girolando, Núcleo do Gir Bahia - Sergipe, Associação dos Criadores Cavalos Campolina e gado leiteiro, Gir, e Girolando e reuniu um grande numero de empresas expositoras, entre elas Ssangyong, Mitsubishi, Sebrae, Banco do Brasil, Iveco Caminhões e Cachoeira Veículos. (Saiba mais).

Veja Também:

LuLLa roubou a Petrobrás

Os auditores do Tribunal de Contas da União (TCU) estão acostumados a lidar com valores gigantes quando fiscalizam contratos da Petrobras... Quando fiscalizam os contratos firmados pela Petrobras com o setor privado, os técnicos também estão habituados a encontrar evidências de que a estatal paga mais do que deveria...De acordo com os relatórios técnicos, os preços pagos a algumas das maiores empreiteiras do país são exagerados até para os elásticos padrões da Petrobras. Nos últimos dois anos, o TCU propôs a paralisação das obras para evitar o possível desperdício de dinheiro público...(Saiba mais, clicando aqui).

Essa quadrilha tem que sair do governo.


Mas tem que entrar em seu lugar um partido cujo candidato, tome de cara uma medida:
INVESTIGAR COMO FOI GASTO O NOSSO DINHEIRO, DESDE QUE ELLES SENTARAM A BUNDA NA CADEIRA PRESIDENCIAL.
Dá para imaginar quantas cadeias teriam que ser construídas neste Brasil?
Chegamos na Petrobrás. A coisinha fofa do cachaça e da dona Mintira.
A maior empresa brasileira e uma das maiores do mundo.
No dia em que abrirem essa caixa preta, a república virá abaixo. Será uma hecatombe.

Essa vem da Revista Época. Link AQUI.

Dinheiro saindo pelo duto


A Polícia Federal investiga contratos da Petrobras com empreiteiras, apontados como superfaturados pelo TCU. O prejuízo estimado atinge R$ 1,4 bilhão.
ANDREI MEIRELES E MURILO RAMOS

(Confira a matéria na íntegra, clicando aqui).


Nenhum comentário:

Postar um comentário