sábado, 1 de outubro de 2011

BC PREVÊ CRESCIMENTO DA INFLAÇÃO EM 2011

Imagem:Google).
BC prevê crescimento menor e mais inflação em 2011


Expectativa para o PIB cai de 4% para 3,5%. Já a projeção para inflação subiu de 5,8% para 6,4% - quase no teto da meta, de 6,5%
29 de setembro de 2011.
Adriana Fernandes e Fernando Nakagawa, da Agência Estado
SÃO PAULO - Depois da decisão de reduzir a taxa básica de juros em agosto, o Banco Central (BC) previu hoje menor crescimento da economia brasileira e inflação mais alta em 2011. No Relatório de Inflação do terceiro trimestre, divulgado na manhã dessa quinta-feira, 29, o BC reduziu de 4% para 3,5% a projeção de expansão do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro neste ano.
O setor externo provocará um impacto negativo de um ponto porcentual para a evolução do Produto Interno Bruto (PIB) deste ano, de acordo com o Relatório de Inflação do terceiro trimestre, divulgado pelo BC. A contribuição da demanda interna para a expansão do PIB, por outro lado, será de 4,5 ponto porcentual. O BC reduziu de 4% para 3,5% a sua projeção de expansão do PIB este ano... (Saiba mais, clicando aqui).

Fonte: estadao.com .

Veja Também:




Jaques Wagner mentiu para os servidores", diz Bruno Reis
Data:30/09/2011

Em entrevista no Programa Sociedade Alerta, o deputado Estadual Bruno Reis, fala sobre a situação do interior da Bahia... "Falar desse governo já é uma polêmica, não existe contingente suficiente de policias no interior do estado"... ( veja mais ).



HUMOR POLÍTICO

HOPT – Certo / HOPE – Errado

Por Sponholz

Fonte:
Humor Político


Nenhum comentário:

Postar um comentário