segunda-feira, 3 de outubro de 2011

BAHIA TERÁ HORÁRIO DE VERÃO

Imagem: interligadonline.com

Bahia terá horário de verão, confirma governador


Redação CORREIO Antes de cair no sono no próximo sábado (15), os baianos terão que adiantar os relógios em uma hora. Assim como as regiões Sul, Sudoeste e no Centro-oeste do Brasil, a Bahia retorna para o horário de verão após decisão do governo. A adesão foi tomada depois do resultado de um levantamento solicitado pelo governador Jaques Wagner, sobre o nascer do sol no período do chamado ‘horário de verão’.

“Peço desculpas para quem discorda da decisão, mas ela foi tomada depois de muita consulta e muita consciência”, disse Wagner em entrevista ao programa Balanço Geral da TV Itapoan... (Veja matéria na íntegra, clicando aqui).

Veja Também:

1. Marta Suplicy preside de forma autoritária sessão do Senado

Amigos, vejam a senadora Marta Suplicy (PT-SP) em ação presidindo, como vice de José Sarney (PMDB-AP), a tumultuadíssima sessão do Senado em que, na madrugada de ontem, quinta, dia 2, o governo sofreu suas duas primeiras derrotas na Casa...(Veja o vídeo e a matéria na íntegra, clicando aqui).

2. Opa, oba, olha, que ótimo: Dilma não é sepulcro caiado. Como diz a Bíblia
Celso Arnaldo Araújo

Trechos da entrevista concedida nesta quinta-feira em Brasília por Dilma Rousseff aos jornalistas Celso Zucatelli e Chris Flores, do programa Hoje em Dia ─ onde foi estabelecida nova marca mundial na prova de levantamento de bola para a presidente nos Jogos Pan-americanos da TV Record, conforme a transcrição sem cortes do Blog do Planalto.

Fonte: veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes



Nenhum comentário:

Postar um comentário