sexta-feira, 28 de outubro de 2011

CONTROLADORIA-GERAL DA UNIÃO CONFIRMA IRREGULARIDADE NO MINISTÉRIO DO ESPORTE



A Controladoria-Geral da União (CGU) não tem a menor dúvida de que há irregularidades em convênios do Ministério do Esporte, constatadas em "milhares de processos de tomadas de contas especiais" que estão no portal da CGU na Internet, "inclusive alguns já julgados", disse ontem o ministro Jorge Hage, na Câmara dos Deputados. Para ele, irregularidades em convênios do ministério com organizações não governamentais (ONGs) são "ponto pacífico" e eram apontadas há muito tempo pela CGU... (Veja matéria na íntegra, clicando aqui).

Veja Também:


PCdoB e UNE, sócios no negócio da carteirinha

Dono de impressionante máquina de arrecadação de dinheiro, o PCdoB controla há décadas a União Nacional dos Estudantes (UNE), onde suprimiu eleições diretas, e por meio dessa entidade estabeleceu o monopólio na emissão de carteirinhas de estudante no País. O cartório é repassado a empresas ligadas a dirigentes e militantes do partido. UNE e PCdoB não divulgam o faturamento com o monopólio.
Faça as contas: Estima-se que a UNE emita cerca de 300 mil carteirinhas estudantis por ano em todo o País, ao preço que varia de R$ 10 a R$ 30 cada... (Veja matéria na íntegra, clicando aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário