sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

DECLARAÇÃO DO PAPA DEIXA EX-BBB IRRITADO

Foto: O deputado Jean Wyllys caracterizado de Che Guevera, o revolucionário homofóbico. (Revista Rolling Stone)
Vai tomar na Cuba!
Nesta semana, o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) ficou irritado ao saber sobre supostas declarações do Papa Bento XVI dizendo que o homossexualismo é uma ameaça ao futuro da humanidade. O ex-BBB atacou o pontífice com palavras duras... (Veja matéria na íntegra, clicando aqui).
O deputado possui a arte de concentrar altíssimas doses de veneno em poucas palavras. Nós aqui do blog não temos antiofídico pra enviar ao nosso papitcho, mas desejamos informar os católicos sobre o que realmente o papa disse, além de mostrar o quanto infundadas são as declarações desse parlamentar.
“O papa suspeito e acusado de ser simpático ao nazismo…”
Nós católicos temos razões de sobra para termos orgulho do nosso papa, porque ele foi um corajoso DESERTOR do regime nazista...
(Veja matéria na íntegra, clicando aqui).


A história e os fatos demonstram que o senhor Jean Wyllys e os demais gays e lésbicas do Brasil devem dar graças a Deus por terem nascido em um país com bases cristãs. Isso que ele chama de “Ocidente” foi criado pela Igreja Católica. Se o deputado tivesse nascido em um país muçulmano ou governado por comunistas, não teria a liberdade de dizer essas asneiras. (Veja matéria na íntegra, clicando aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário