terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PINHEIRO NEGA COMPRA DO HILLUX NO VALOR DE R$ 170 MIL

Após a divulgação, em vários meios de comunicação, de que o senador Walter Pinheiro (PT) havia adquirido uma Hillux SW4, no valor de R$ 170 mil, fez o político, em entrevista ao site Bahia Notícias, ironizar o caso. Pinheiro confirmou que esteve na concessionária, localiza na Avenida Paralela, mas negou a compra do carro. Disse não recusar o veículo, caso alguém queira presenteá-lo. O automóvel atual do parlamentar é um Fiat Palio Weekend Adventure. Por fim, ele brincou: “Um dia eu até quero comprar uma. Eu não costumo dar presente e não gosto de ganhar presente de ninguém. Prefiro comprar com o meu dinheiro. Mas, nesse caso específico, estou abrindo uma exceção. Se alguém quiser me dar uma Toyota dessas de presente, estou recebendo sem problema nenhum”.
Fonte: policiaepolitica.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário